sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Compras inteligentes

Em Portugal só há pouco mais de uma década chegou o conceito "Outlet", mas em países como França, Inglaterra e, claro, Estados Unidos já existe há bastante mais tempo, pelo que eram locais de  "romaria obrigatória" sempre que visitavamos algum desses países!

Entretanto, em Portugal, os espaços Outlet foram ganhando a confiança dos consumidores e já temos 4 ou 5 muito bons, espalhados de norte a sul. No início, quando apareceram os primeiros,  lembro-me de ter ficado desiludida. As coleções eram de 1980 😂😂😂 (brincadeira)!!!

Agora, os Outlets têm sempre peças da coleção anterior com reduções que variam entre os -30% e  os -80%, o que, no caso de marcas melhores e mais caras, pode ser mesmo uma excelente aquisição,  sempre e desde que essa peça nos esteja de facto a fazer falta ☺

Quando o meu filho era mais novo, aproveitava sempre as reduções dos outlets para comprar aquelas peças de melhor qualidade ou roupa para algum evento, que, devido ao rápido crescimento das crianças,  só serve uma estação e, por isso  o investimento a custo normal é um absurdo e um desperdício.

Presentemente, gosto de ir ao Outlet comprar ténis/sapatilhas de desporto.
Com sorte (o que já me aconteceu ☺) consigo comprar, por exemplo, 2 pares  da coleção intermédia  (aquela que ainda está à venda nas sportzone) pelo preço de um!

Eu vou habitualmente 2 a 3 vezes por ano. E vocês?  Gostam de comprar nos outlets? Que compras fazem? Contem-me tudo, vá!!!!

2 comentários:

  1. Oh very interesting darling
    Happy New Year 2018!
    xx

    ResponderEliminar
  2. Vais gostar imenso. Tenho a certeza :D
    Ahahaha vou ficar à espera. Acho muito boa ideia :D

    sou fã dos saldos, mas contento-me só com shoppings. Aqui perto não há outlets, embora saiba que se compra sempre melhor :/

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | COATS ARE THE BEST PIECES ON SALE! Know how to choose yours.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é super importante para mim!
Deixa-a aqui na caixa de comentários e eu respondo no teu blogue!

A propósito, já segues este blogue? Vê na barra lateral direita!
Obrigada e até breve ☺